Caminhoneiro de Nova Andradina morre ao perder controle de veículo em curva e cair em ribanceira

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (11) em Campo Grande

Da Redação


O caminhoneiro Paulo Henrique Araújo Moura, de 28 anos, conhecido como "Paulinho", morador de Nova Andradina, morreu na manhã deste sábado (11), depois de perder o controle do veículo que dirigia em curva da MS-040, em Campo Grande, e cair em ribanceira.

O condutor transportava bebidas e foi contratado para fazer o transporte dos produtos de Nova Andradina até Campo Grande, segundo os representantes da empresa que contrataram o serviço e que preferiram não se identificar. Dentro do caminhão, haviam garrafas de água e também de suco.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Criminal e Polícia Civil foram ao local. Com o acidente, o trecho ficou bloqueado por cerca de 15 minutos, provocando congestionamento na rodovia.

Ainda de acordo com o registro policial, o corpo da vítima ficou preso entre as ferragens do caminhão e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Após o resgate, ele foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, publicou o “Campo Grande News”.

Parte da carga ficou espalhada no matagal - Foto: Kísie Ainoã

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!